Investimento!
08 de October de 2021

PINHAL DE SÃO BENTO RECEBE VEÍCULO PARA REFORÇAR SERVIÇOS DA SAÚDE

O município de Pinhal de São Bento recebeu nesta quinta-feira (07), um novo veículo do modelo Gol 1.0 com direção hidráulica e quatro portas, viabilizado junto ao Governo do Estado. Um investimento de R$ 35 mil que foi garantido a fundo perdido, por meio Do gabinete do Deputado Paulo Litro, sem custos ao município, para ampliar a frota e fortalecer os serviços da Secretaria Municipal da Saúde.

A solicitação foi apresentada pelo prefeito Paulo Falcade, vice Aliqueu Savoldi e vereadores Paulo Sérgio da Silva (Paulinho do Ica), Marcio Menin (Marcinho), Itacir Santos, Sadinei Wauczinski (Cabeceira) e demais lideranças.

Na tarde de ontem, o prefeito Paulo Falcade esteve em Francisco Beltrão juntamente com o Secretário de Saúde Vilmar Bazanella, onde receberam a confirmação da entrega do veículo.

2020/2021 - Todos os direitos reservados