Qualificação!
08 de October de 2021

Rede de Proteção a Criança e o Adolescente de Pinhal participa de reunião com o Promotor de Justiça da Comarca de Ampére

A Rede de Proteção a Criança e o Adolescente de Pinhal de São Bento participou nesta quarta-feira (06), na Casa da Cultura, de uma reunião com o Promotor de Justiça da Comarca de Ampére, Philipe Salomão de Araujo.

O encontro serviu para que profissionais de educação, Assistência Social, Polícia Militar e Conselheiros tutelares tirassem dúvidas principalmente sobre casos de evasão escolar e principalmente quanto a medidas de acolhimento e que procedimento é o mais indicado.

O promotor ressaltou que essa é o primeiro encontro presencial com a rede de proteção pinhalense, pois até então as reuniões estavam ocorrendo de forma remota.

O prefeito Paulo Falcade agradeceu a presença do Promotor e destacou a importância desse contato direto da promotoria com os municípios.

2020/2021 - Todos os direitos reservados