ADMNISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE MAIS UM TRATOR E AGUARDA EMPENHO MAIS MEIO MILHÃO EM EMENDAS PARA IMPLEMENTOS AGRICOLAS
29 de março de 2022

Além dos implementos anunciados na semana passada, a administração de Pinhal de São Bento recebeu nesta quinta-feira (24), mais um trator traçado para a agricultura do município.

O trator é fruto de emenda viabilizada por meio do Deputado Rubens Bueno. Além do trator, deve chegar nos próximos dias uma enciladeira e uma grade aradora.

Além desses implementos executivo e legislativo já trabalham para a aquisição de mais implementos para as associações de agricultores de Pinhal com cerca de R$ 500 mil que foram sinalizados nesta semana.

Nos próximos dias a administração e legislativo estarão definindo para onde serão encaminhados os implementos já recebidos.

2020/2022 - Todos os direitos reservados