ASSOCIAÇÃO INCLUIRÁ MAIS AGRICULTORES PARA USO DE MAQUINÁRIOS CEDIDOS PELA ADMINISTRAÇÃO À COMUNIDADE DO XVI DE NOVEMBRO
29 de março de 2022

A ideia foi acatada pelos membros da associação que se reunirão e definiram o critério de entrada de novos membros, bem como a forma de empréstimo dos implementos

A administração municipal de Pinhal de São Bento, juntamente com o legislativo municipal, promoveu uma reunião com agricultores da comunidade do XVI de Novembro. O encontro ocorreu na noite de quinta-feira (24), no pavilhão comunitário.
 
A mensagem levada pela administração e vereadores aos produtores foi de que a atual associação de produtores, que até então conta com 13 membros abra espaço para a chegada de agricultores que ainda não estão associados e que esses também usufruam dos equipamentos cedidos pelo poder público.
 
A ideia foi acatada pelos membros da associação que se reunirão e definiram o critério de entrada de novos membros, bem como a forma de empréstimo dos implementos. Nos próximos dias a associação do XVI de Novembro deve ser contemplada com mais implementos.
 
Participaram da reunião o prefeito Paulo Falcade, Presidente da Câmara de Vereadores Paulinho do Ica, vereador Sadinei Wauczinski, vereador Sidinei Bernardelli, secretário de Agricultura Silvestre Barcki, secretário de Administração Alfredo Shuster, secretário de Planejamento Ênio Santos, Diretor de Compras Cleiton Gaspar, Assessora Jurídica Simone Gomes da Rosa, Diretor de Esportes Celso Varela e demais lideranças da comunidade.
Fonte: Assessoria
 
Avenida São Roque
Pinhal de São Bento, PR
CEP: 85727-000
 
Contato:
(46) 3560-1122
Horário de Atendimento:
2020/2022 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual