DIRETORAS DA 8ª REGIONAL DE SAÚDE VISITAM PINHAL E REFORÇAM NECESSIDADE DE UNIÃO DE FORÇAS PARA COMBATE À DENGUE
12 de abril de 2022

O Prefeito Paulo Falcade agradeceu a visita das profissionais de saúde pela disponibilidade de por os recursos necessários para o auxílio no enfrentamento da dengue

Nesta quinta-feira (07), representantes da 8ª Regional de Saúde promoveram uma visita técnica no município de Pinhal de São Bento, e em reunião com o Secretario de Saúde Vilmar Bazanella e membros da vigilância sanitária de Pinhal no gabinete do prefeito Paulo Falcade, repassaram recomendações sobre o atual cenário epidemiológico do município.
 
Na conversa, a diretora da 8ª Regional de Saúde Nádia Zanela relatou que a situação nos municípios e que tanto o município como secretaria estadual de saúde estão somando esforços para conter o avanço da dengue, porém a ajuda da comunidade é de extrema importância.
 
Para Carmem Grinds que é chefe da vigilância sanitária da 8ª regional de saúde explica que esse crescimento agudo de casos se dá devido ao início de um novo ciclo da dengue que dura a cada dois anos.
 
O Prefeito Paulo Falcade agradeceu a visita das profissionais de saúde pela disponibilidade de por os recursos necessários para o auxílio no enfrentamento da dengue.
 
Fonte: Assessoria
 
Avenida São Roque
Pinhal de São Bento, PR
CEP: 85727-000
 
Contato:
(46) 3560-1122
Horário de Atendimento:
2020/2022 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual